POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O que faremos com esta informação?

Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais tais como: nome, e-mail e endereço. Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional. E-mail Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes e-mails você poderá receber notícias sobre nossas lojas, novos produtos, novas unidades e outras atualizações.

Como vocês obtém meu consentimento?

Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa. Se pedimos suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não. Caso você queira retirar seu consentimento, como proceder? Se após você fornecer seus dados, você pode mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em contato@oticavida.com ou nos enviando uma correspondência no endereço: Óticas Vida - Av. República do Líbano - St. Aeroporto, N 1158, Goiânia - GO, CEP 74070-045.

Divulgação

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados por lei para fazê-lo ou se você violar nossos termos de serviço.

Segurança

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Alterações para essa política de privacidade

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notifica-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstancias, se alguma, usamos e/ou divulgamos as mesmas.